LR, a primeira organização independente autorizada para IBR em toda a Índia.

A aprovação para estender os serviços do Indian Boiler Regulation é um bom motivo para atualizarmos o nosso guia para fabricantes e fornecedores de caldeiras e componentes.

Agora somos uma "janela" internacional de serviços para o Indian Boiler Regulation (IBR), autorizados pelo Indian Central Boilers Board para a prestação de serviços IBR durante todo o ciclo de vida dos equipamentos tanto dentro como fora da Índia.

O governo indiano aprovou-nos para fornecer serviços de certificação para o Indian Boiler Regulations (IBR) 1950 em todos os estados indianos exceto Jammu e Kashmir.

Esta aprovação chega quatro anos depois de ter sido a primeira empresa independente a obter a permissão do governo indiano para oferecer serviços de certificação IBR na Índia.

Nas palavras de Peter Staton, Head of Technical & Quality Management en Lloyd’s Register "Esta aprovação pelo Indian Central Boilers Board é uma prova de que a Lloyd’s Register é reconhecida pelo governo indiano como uma Autoridade Inspeção independente de confiança para levar a cabo serviços de certificação de qualidade. Atesta também o compromisso e esforço da nossa equipa de Inspeção Técnica na Índia, liderada por Partha Brahma". 

A maioria de caldeiras, suas partes e peças de reposição instaladas na Índia devem cumprir com o IBR. Os regulamentos contêm regras para o projeto, construção, certificação de materiais e inspeção de caldeiras.
"Dadas as rigorosas exigências impostas pelo Central Boilers Board e pelo National Productivity Council, o investimento considerável da nossa equipa e a nossa perícia técnica permite-nos expandir a nossa contribuição na manutenção da segurança na Índia" destaca Staton. 

Em 2011, fomos autorizados em 2 dos estados indianos, tendo sido estendido agora para 11 estados. Também estamos autorizados para a certificação de equipamentos fabricados e componentes.

Para ajudar os fabricantes a entender melhor o IBR, atualizamos o nosso guia para fabricantes e fornecedores de caldeiras designado Understanding the Indian Boiler Regulations (1950). 

Descarregado milhares de vezes, este guia gratuito contém um conhecimento prático para ajudar os nossos clientes na interpretação dos regulamentos.

"Devido aos diversos projetos em que estamos envolvidos e aos muitos anos de experiência em IBR, estamos na posição de poder dar a formação adequada aos fabricantes em áreas como projeto, materiais, fabricação, testes ou o preenchimento dos formulários IBR para a certificação de caldeiras e peças a nível global" disse Staton. "Também podemos ajudar os fabricantes a serem aceites como fabricantes “Reconhecidos” de tubos, forjados ou fundições de aço para o IBR." 

O novo guia atualizado pode ser descarregado gratuitamente aqui.